ME VOILÀ, TE VOILÀ, NOUS VOILÀ (Aqui estou eu, aqui está você, aqui estamos nós)

1 TELA: 70 x 150 (2018)

O título “me voilà, te voilà et nous voilà” (francês) (“aqui estou eu, aqui está você, aqui estamos nós”) retrata todos nós. Uma viagem de mente em mente! Convívio entre as pessoas pela empatia e telepatia. Ainda há tempo e ainda é tempo de nos conectarmos e desvendarmos o segredo da vida ainda aqui.

Essa imagem varia de acordo com a orientação que o quadro for afixado

Uma vez ,percebe-se a figura mágica de um duende-mestre, um mago sábio, uma imagem neutra espiritual. Este, porta um chapéu da sabedoria pontudo e enfeitiçado para se concentrar e canalizar as vibrações energéticas. Estas são refletidas como cabelos voadores em chamas de fogo para dentro da tela. Esse Ser tem vários braços que expressam um abraço de duas vias. Dentro dele há um círculo de energia universal canalizando o responsável pela digestão e pela distribuição adentro e afora. O duende não tem pernas nem pés para poder rolar com agilidade e rapidez por onde bem quiser sem ter que lidar com obstáculos e sem ter a preocupação de cair. 

Outra vez se percebe a figura de um  Ser-cabeçudo, composto de uma grande bola de energia, com vários membros parindo ou abduzindo uma vida diferente da dele. Uma raça natural ou mecânica capacitada a dar a luz a um outro tipo de raça. Deixando em aberto se isso se trataria de uma evolução com altruísmo ou de uma regressão por necessidade. 

Essas duas figuras “incomuns”destacam-se como  sábios seres de cada família. nascidos de um feitiço, de algo mágico que faz com que a tela tenha um efeito hipnotizador. 

A tela evoca a curiosidade de querer desvendar mistérios. A conexão entre os detalhes completando o todo. Uma dualidade de duas forças em parceria filosofando em conjunto, um crescimento pessoal e espiritual no mundo da fantasia.

As camadas multicoloridas em volta dos seres tem uma textura diferente  e brilham por si próprio emitindo uma segurança e confiança. E de uma forma ou de outra, essas camadas estão sempre voltadas para os seres, os envolvendo. Elas seriam como fases de sua própria auto estima. Tempestuosa e serena ao mesmo tempo e estimulando sempre a sugestão de um recomeço. 

Dentro da tela se destacam alguns aparelhos voadores camuflados e prontos a levantar vôo para dar suporte caso necessário.

Valor sugerido: 9 Mil.